domingo, 29 de setembro de 2013

Dois Monstros  (homens) foram presos por espancar um cão levando-o à morte no dia 27/09/2013.

Por volta das 16:30 a voluntária da SPAG, Gilmara Kluber, recebeu um chamado da Polícia Militar relatando que dois homens teriam espancado um cachorro da raça chow chow. Chegando até o local, as voluntárias Gilmara e Ivonete encontraram os agressores dentro da viatura da policia militar, e avistaram o cachorro todo machucado.  Os agressores bateram no cachorro com pedaço de madeira, barra de ferro e enxada.
 O cachorro foi levado ate clínica veterinária para ser medicado, sendo examinado pela Dra Michelli Prato.Ao examinar o cachorro verificou que este apresentava vários ferimentos e a cabeça quebrada. Tendo em vista este quadro, houve a necessidade de sacrificar o pobrezinho do cachorro.Segundo alguns moradores do local, estes dois estavam bebendo e combinando sobre uma forma de matar o cachorro. Então pegaram o animal e amarraram com uma corrente e penduraram em um muro. Em seguida começaram a agredir o animal que não conseguia se defender.  Imaginem o sofrimento do cachorro a sua angústia para se defender e não conseguindo, visto que, estava amarrado.
 Agora aos criminosos foram presos, e responderão pelo crime de maus tratos aos animais e também por ameaças às voluntárias da SPAG.
 






 

0 comentários: