quarta-feira, 5 de setembro de 2012

2* Café Colonia CaféCão




                        
                                                     CaféCão
Neste ultimo domingo dia 23/09/12 estivemos reunidos no Guairá sede social no nosso 2º café colônia, o qual demos o nome de CaféCão, Dognei e Spag amigos do canil se unirão para realizar esse evento juntamente com centenas de pessoas que prestigiaram esse evento, contribuindo para ajudar os anjos de quatro patas. Evento organizado pelos protetores de nossa cidade. ( 500 pessoas prestigiaram esse evento em prol dos animais).








































































































































































 Hoje 05/09/2012 tivemos o enceramento do caso do cachorro esfaqueado no dia 31/12/2011.Este é o vídeo Senas forte
http://www.youtube.com/watch?v=9NIujoB6Uic
 Ultima audiência para dar a sentença para o senhor Alcides Godói da Silva

. que esfaqueou o cachorro com tamanha crueldade, sem dó nem piedade, ele esfaqueou o cachorro que estava se escondendo dos fogos de fim de ano, o deixando numa situação de extrema crueldade o qual iria ficar perambulando nas ruas até morrer esvaído ou com tamanhos ferimentos podendo pegar uma infecção, foi resgatado pela Gilmara kluber juntamente com o Aldonei Bonfim (DOGNEI).  Transportado para clinica veterinária para tentar salvar sua vida
 Após meses o processo continuou e as advogadas da Spag (Sociedade de Proteção aos animais de Guarapuava), continuaram lutando para não deixar impune, e hoje 05/09/2012 saiu sua sentença de pagamento da divida ou entregando um dos seus bens de valor, sendo assim entregou para a Spag seu fusca e terá que comparecer todos os meses durante esses 2 no fórum de nossa cidade. Para os protetores que presenciaram acharam pouco mas o importante que  já é um começo.
Começo para o fim da crueldade, não pode ficar impune um crime como esse que levou o cãozinho a morte, sabemos que nada trará a sua vida de volta, mas sabemos que foi lutado por ele, e que não foi deixado no esquecimento.
Como comemoração os protetores se reuniram todos de branco simbolizando a Paz, na praça Nove de Dezembro para demonstração da conquista o FUSCA e aproveitaram para realizar uma carreata pelas ruas da cidade, com bandeiras da crueldade nunca mais e com as fotos do cão esfaqueado encima do capo do fusca.









2 comentários:

ESTE CASO ME CHOCOU DEMAIS LOGO NO PRIMEIRO DIA DO ANO...ENTRE ARRASADA E REVOLTADA REMOÍ UM DESEJO LOUCO DE IR ATÉ GUARAPUAVA E MATAR ESSE LIXO DO ALCIDES. HOJE SINTO UM CERTO ALIVIO EM SABER QUE ESTÁ SENDO PUNIDO; SINTO PELO CAO INOCENTE QUE PAGOU PELA MALDADE DESSE VERME....MAS AGORA QUE ARQUE COM A CONSEQUENCIA DESSE ATO. PARABENS A TODOS VOCES!!!

PARABENS PROTETORES!!!
União, determinação e dedicação, exemplo a ser seguido!