quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Bazuca a Lenda

Relato 
  • Bazuca a lenda!!!
  •  Esta cachorra foi colocada o nome de Bazuca, não foi poracaso, Vamos Lá!
  • Tudo começou numa manhã a mais ou menos dois anos e
  •  meio, quando a Juliana Martins me ligou para resgatar uns
  •  filhotes que estavam num terreno onde tem uns Barracões
  •  abandonado, pois a cadela estava mordendo as pessoas que ali passavam. Fui até o local para pegar ela,
  • aonde havia dois filhotes que tinham aproximadamente 60 dias, quando fui pegar os filhotes eis que suje uma
  • cadela que saiu do meio do mato brava, querendo-me
  •  morder, pois estava mexendo nos seus filhotes. Então veio a Ju me falou pra nos pegar ela
  •  pra castrar e depois devolvia novamente no local, tentamos pega-la mais não conseguimos, 
  • pois ela fugia de nos, depois de tanta insistência desistimos e combinemos de voltar em outro dia.
  • Voltamos outro dia não conseguimos. Bom em um outro dia a Ju me ligou, falando que quase pegaram a cadela ela e a Gigi Kolc, fizeram ela entrar dentro do pátio da casa da Gigi e fecharam o portão mais a cadela pulou o muro.(Ai a cadela que não tinha nome começou a se 
  • chamar Bazuca) e a bazuca começou a criar uma vez, duas, três, e assim foi e nos, os voluntários começamos
  • a Caçar a Bazuca e nada de pega-la. Parecia uma tarefa impossível para todos!
  •  A mais ou menos 4 meses a traz a bazuca criou novamente dentro do pátio do Quartel. Mais não conseguimos pega-la, pois ela sumiu estava bem protegida nada boba né! Bazuca deu de mama os bebes  dela quando eles desmamaram ela voltou dar as caras andado pela ruas.
  •  E todos começaram a monitorar a bazuca,pois nos tínhamos que pegar ela pra castrar. A mais ou menos
  •   a um mês a bazuca apareceu na rodoviária e Grazy e eu 
  • combinamos de começar dar comida pra ela, nos íamos de manhãzinha por volta das 8h30 as 9h da  
  • manhã, foi vários dias levando comida de Gato que era muito saborosa estávamos ganhando sua confiança.
  • Mais a bazuca sempre desconfiada. 
  • Esta semana fomos para tentar resgatar ela, ela estava deixando ficarmos mais próximos.
  • Quando nos iríamos pegar, ela saia correndo,dia 09/09/2013 grazy e eu fomos as 9h para
  •  tentar pega-la, levamos comida e colocamos um remédio pra ela ficar sonolenta,esperamos ela comer e esperamos, esperamos e esperamos ate que achamos que seria um bom momento de pegar
  • , ela esta meio sonolenta, que nada a bazuca notou deu no pé.
  • No dia se quite 10/09/2013 fui levar comida pra ela de manha e não a encontrei, pensei
  •  acho que ela ficou com medo de nos e trocou de lugar como ela sempre faz, mais fui 
  • procurá-la e lá estava a bazuca dormindo em um canto marcando bobeira e olha a bazuca 
  • não é de dar mole não! Ela é daquelas que dorme com um olho aberto e outro fechado, ela
  •  tinha vacilado semana passado mais eu não consegui pega-la. Mais hoje(10/09/2013) estava lá dormido ao lado dela mais dois Cães.
  • Pensei não posso perder esta oportunidade. Fui bem devagar com muito cuidado e ela 
  • dormia quando estava a mais ou menos uns cinco metros dela joguei a rede quando ela notou a rede estava sobre ela. Como uma boa guerreira ela não se entregou ela lutou estava
  •  mordendo a rede notei que ela iria escapar, rapidamente levei ela até o ônibus(Dogmovel) e
  •  
  • coloquei ela dentro do dogmovel fechei a porta e La estávamos Bazuca e eu, Ela  me olhou, 
  • parece que aquele olhar estava me falando como que eu deixei este cara me pegar? 
  • Levei ate a clinica da DR:Ana que sempre  ajuda a SPAG e o Canil. Agora ela vai ser 
  • castrada pela SPAG ficara uns tempos no canil ate cicatrizar os pontos e retornara ao
  •  seu lugar de origem.
  • Pois a Bazuca nasceu pra ser livre. Obrigado a todos os voluntários que sempre  correram
  •  insistentemente para tentar resgatá-la. A presidenta da SPAG: Grazy Cordova que me ajudou na correria para pegar e por doar a castração a DR:Ana da Clinica VipDog que Castrou!
  •  Obrigado de coração!
  • Vou citar o nome dos voluntários que já correram a traz da bazuca pra pegar se eu esquecer
  •  de alguém me lebre,ok? Vamos lá! Juliana Martins, Gigi Kolc,Cesar Junio,Laura Prado,Andre Prado,Mariana Prado,Cesar Castelar Queiros,Grazy Cordova,Sólon Cordova, Rosmeri Cordova,Jc,Tatiana de Paula,Ivana Martins, Fernanda,EdsonWeba,Katrin Goede,Gilmara Kluber, Marilda Inglês,Lindolfo Junior Eidam e Rafaelly silvestre. Conheça  Mais sobre nosso trabalho no   Facebook:: https://www.facebook.com/dognei e no Grupo Guerreiros da Luz:https://www.facebook.com/groups/dognei/
  • Ass:Dognei (Aldonei)  

1 comentários:

Parabéns aos incansáveis voluntários, essa é uma grande conquista. Vcs são guerreiros e a bazuca agora esta bem. Parabéns