sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Pitucha Vida Nova


Relato 

Dia 15/08/2013 fui ate casa de uma senhora,pois sua cachorrinha foi vitima de maltrato.No dia 21/08/2012 esta cachorrinha foi baleda pelo seu vizinho,e este tiro deixou sua cachorrinha( pitucha ) paraplégica.A dona da cachorrinha no dia registro um BO e processou  a pessoa.Fui ate sua casa pra ver alguns papeis e ela me falou que tem muito dó da Pitucha pois  ela queria passear com ela e não podia pois no andar machucava as patinha,ela não tinha dinheiro  pra comprar uma cadeirinha pra poder passear com ela.Pedi pra ver a Pitucha e falei pra ela que eu tinha ganhado uma cadeirinha pra doar.Hoje 16/08/2013 levei a cadeirinha pra ver se tava certo,vi nos olhos daquela senhora a   esperança  que a cadeirinha tese certo quando eu coloquei a cadelinha
na Pitucha não sei quem estava mais alegre se era a cachorrinha ou a sua dona.Quero agradecer a pessoa que foi na feirinha no dia 04/05/2013 e vez a doação da cadeirinha,faz mais o menos a 4 meses que ele deu esta cadeirinha.Obrigado amigo vc fez a diferença. Esta é a foto do dia que este senhor dou a cadeirinha.

 Tudo que é passado pra mim saiba vc que sempre vai para alguém que precisa.
Ass: Dognei  

0 comentários: