domingo, 27 de julho de 2014

SENDA QUE LA VEM HISTORIA .

Quero falar um pouco desta cachorra PityBull a Pityy
Esta Cachorra foi resgatada a mais ou menos três anos ela tem aproximadamente uns Oito anos
Gil e eu fomos resgata- la, ela é cega eu acho que foi uns do  motivos que levaram a abandona-la. Peguei-a e levei para o Canil Municipal ela foi castrada, ficou por alguns meses até ser doada, fique feliz, pois nos tínhamos conseguido doar um cão especial mais três meses depois encontrei ela 8 km do endereço onde ela tinha sido doada procurei as pessoas que adotarão e não encontrei, após um tempo localizei e os notifiquei. Passado mais alguns meses doei ela nova mente para um rapaz fiquei feliz mais um tempo depois meu coração ficou triste novamente, após receber uma ligação que tinha um cachorro atropelado em um bairro da nossa cidade, quando fui ate o local sabe quem era o cachorro atropelado? Sim era ela mesmo! Com a pata traseira quebrada chamei ela belo nome e ela ficou toda feliz pois reconheceu minha voz, procurei novamente as pessoas que adotarão ela e não encontrei tinham se mudado, em apenas um ano doei duas vezes ela, pensei não vou mais doar vou deixar ela aqui mesmo no canil, a Petty fico quatro meses em uma Baia pois estava com a pata quebrada não poderia se mexer muito e ai passo o tempo a Petty sarou, ficou mais 2 anos no canil.
No dia 25/07/2014 uma sexta feira no final da tarde falei para Dr.Fernanda vou levar a Pityy a manha na feirinha, pois estou com um sentimento que a Pitty vai encontrar uma família abençoada. No dia seguinte fui ate o Canil pegar os cachorros pra levar para a feirinha 26/07/2014 e um dos cachorros era a Petty, no final da feirinha quando nos estávamos já recolhendo as coisa para retornar ao Canil, apareceu um CASAL que pergunto da Petty eu contei tudo o que ela passou vi lagrimas caindo de seus olhos notei quão era grande o amor deles pelos animais.
 Com muita pena da Petyy falaram que queriam adotar ela, pois ela merecia ser precisa ser feliz! Então vi nas lagrimas deste casal a esperança da Pitty ter uma família, uma expectativa dela ser feliz! Agora Pitty esta na sua nova casa com uma família abençoada!

Eu desejo que ela possa ser muito feliz a partir de agora nesse novo recomeço!  

0 comentários: